quinta-feira, 31 de julho de 2014

ALMOÇO COM SANGUE E HIPOCRISIA DOS APRESENTADORES DE TVs


Todos os dias na hora sagrada do almoço de cada dia, os lares paraenses são invadidos com os programas de notícia das TVs locais, quase sempre banhados de SANGUE, CRIME E VIOLÊNCIA. O pior é ter que engolir a hipocrisia dos jornalistas que apresentam estes programas SENSACIONALISTAS se dizendo "indignados" com as instituições por Não mais darem conta de proteger a vida e a paz dos paraenses, sobretudo, na capital.

No entanto, isso é bastante deplorável, tanto a violência como a ação dos jornalistas e das TVs locais, uma vez que apresentam notícias de crimes e ação policial se dizendo indignados com as instituições brasileiras diante do aumento desenfreado da violência, quando deveriam considerar e demonstrar também a mesma indignação com a TV brasileira (coisa que jamais o fazem);

Afinal, todos sabemos que as TVs no Brasil tem sua parcela de culpa no quadro social violento que vivenciamos nos dias atuais. Senão vejamos: a TV no Brasil destrói valores, manipula as leis, sonega impostos, atua partidarizadamente e eleitoralmente, promove a banalização do sexo e da violência! Como se Não bastasse tudo isso, ainda divulga de modo espetaculoso a ostentação e a aquisição de riqueza adquirida de modo fácil e rápido, além de denigrir a imagem da família e de Deus.

Sabemos que muitas vezes as instituições até fazem a sua parte, porém, a TV não contribui, surgi em seguida e destrói tudo, com sua atuação publicitária, comercial, de entretenimento, etc. sem limites sociais, morais e legais, acabando com todo esforço realizado pelo Estado. 

Enfim, nos resta concluir: égua da cambada de hipócritas esses jornalistas e suas TVs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário